Comer no Rio como um Carioca

Comments (5)

  • lucianafelippe09/04/2012 at 8:53 am Responder

    Já ia esquecendo.

    O Galitos de Ipanema tbm é uma tradição… sair da praia e comer na calçada um galeto molhadinho e temperado… hmmmm

  • dan.digregorio10/04/2012 at 8:53 am Responder

    Gravado Lu…

  • Denyse17/04/2012 at 8:53 am Responder

    Em dezembro estive no Bar do Mineiro por acaso, não conhecia o lugar… comi um bolinho de aipim divino! mas o doce de leite com queijo – a sobremesa mineira que pedimos – estava sensacional! fomos surpreendidos pelo pote de vidro cheio de doce caseiro, uma delícia!

  • lucianafelippe17/04/2012 at 8:54 am Responder

    Hmmm Bem lembrado. O Bar do Mineiro, em Santa Teresa tem a melhor feijoada da cidade. Fica lotado! Eu super recomendo! Chegue cedo, peça trouxinhas de entrada e coma uma suuuper feijoada! Fácil de estacionar nas ruas laterais ou suba de bondinho mesmo! Passa bem na porta!! Vale a pena e a feijuca dá bem para 4 pessoas é deve ser por volta de 60 a 70 reais! Ahh se você toma uma cervejinha, peça Original, sempre a mais gelada…e se gosta de algo mais forte: a cachacinha aperitiva é uma delícia! Lembre-se: Se beber, vá de bonde!!

  • Ana Paula25/04/2012 at 8:54 am Responder

    Tradicional também são os pasteizinhos de feijoada e a batida de gengibre. Mas o bonde terá que ficar para depois, porque após o trágico acidente que ocorreu no ano passado, o serviço foi interrompido e ainda não tem data para retornar . Os moradores do bairro, e simpatizantes como eu, aguardam ansiosamente por isso e também torcemos para que não haja a intenrrupção definitiva desse meio de transporte tão tradicional e singular de Santa.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.