Casa Paladino: o tradicional lanche carioca

Comments (3)

  • danifurlan11/07/2012 at 3:15 pm Responder

    Lu, é covardia mostrar essas fotos! rsrs Que delicia!

  • lucianafelippe11/07/2012 at 3:15 pm Responder

    covardia é trabalhar bem pertinho e pedir um sandubão de copa e resistir e não tomar o chopp para voltar pro trabalho!!
    vou colocar mais fotos!! esta semana mesmo devo voltar lá!!

  • danifurlan11/07/2012 at 3:15 pm Responder

    Com o calor que faz aí imagino que seja uma tortura não tomar um choppinho… rs Essa última foto é de um lanche no prato (sem pão), né? Só pra saber se as pessoas intolerantes ao glúten também tem alguma opção…

  • Mauricio Ferreira da Costa15/01/2016 at 6:01 pm Responder

    O recheio dos sanduiches diminuiu drasticamente!
    Conheci o Paladino em 1988, quando comecei a trabalhar no centro da cidade do Rio de Janeiro. De 1988 até 2013, com maior ou menor assiduidade frequentei continamente o Paladino. Neste período, a casa sempre manteve o padrão de seus sanduiches. Ao longo deste tempo, felizmente, vi poucas modificações na casa, possivelmente apenas os guardanapos, que deixaram de ser papel de pão cortado, e foram substituidos por guardanapos de papel. Nem mesmo cartões eletrônicos são aceitos na casa até hoje.
    Porém no dia 13/01/2016 fui almoçar no Paladino, e me decepcionei. Comi dois sanduiches: salame com provolone e linguça com provolove. Em ambos os sanduiches servidos nesta última oportunidade, a quantidade de recheio não é metade do que sempre observei serem os sanduiches de 1988 até 2013.
    Por mais que tenha enorme apreço pela casa, decepcionei-me profundamente com os sanduiches.
    Na grande maioria das mesas estavam comendo omeletes. É uma pena que o sanduiche do Paladino tenha sofrido uma enorme dieta e transformado-se em algo que não honre mais as tradições da casa!!!
    Lastimável…

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.