
Em homenagem ao seu aniversário de 100 anos, Tel Aviv criou três roteiros a pé que contam a história da cidade em três cores que são típicas de Tel Aviv: branco, azul e verde.

Para conhecer o que Tel Aviv tem de mais interessante eu sugiro que comece por: Yafo Antiga, linda e muito romântica a noite: passeio com guia de áudio passeio independente tour gratuito na 4ª feira de manhã HaTachana (Estação de Trem Histórica) Neve Tzedek Shuk HaCarmel Yafo Antiga Yafo Antiga vista de Tel Aviv –Read More…

Depois de ter feito o roteiro básico de Tel Aviv em um dia, no outro continue descobrindo a cidade visitando a Cidade Branca e outros pontos turísticos: Cidade Branca, Independence Hall, Museu da Bíblia, Museu Hagana, Teatro Habima

Tel Aviv é sem dúvida a cidade mais moderna de Israel. Fundada em 1909 pela comunidade judaica de Jaffa, Tel Aviv cresceu e logo ultrapassou a antiga cidade portuaria de Jaffa. Em 1950, Jaffa foi incorporada a Tel Aviv criando assim a cidade de Tel Aviv – Yafo.
Jaffa foi o grande núcleo de desenvolvimento até ao século XX, e alvo histórico de conquistas e reconquistas. Originalmente uma cidade fenícia, constituiu-se como um importante porto que foi fechado em 1965.

Ônibus, van, taxi, bicicleta ou a pé. Veja qual o melhor meio de transporte para se conhecer Tel Aviv!

A maior parte dos vôos internacionais chega no Aeroporto Internacional Ben Gurion na área metropolitana de Tel Aviv que fica a 19 km de Tel Aviv e a 57 km de Jerusalém.
Nomeada pela Out Magazine como “A capital gay do Oriente Médio”, Tel Aviv é um dos destinos mais populares para os turistas GLBT a nível internacional.

A Associação de Turismo de Tel Aviv –Yafo promove 4 tours gratuitos em inglês, a duração é de aproximadamente 2 horas. É só estar no lugar e hora marcados e curtir esse privilégio.

Nos últimos anos Belo Horizonte tem recebido muitos investimentos em arte e cultura. As casas de cultura e espaços dedicados à arte e memória de Minas Gerais tem se multiplicado pela cidade, ainda bem!

Para quem deseja conhecer um pouco mais a cultura tradicional da Catalunha, segue abaixo uma breve descrição de algumas de suas manifestações populares mais importantes.