Turim


Existe aqui em Turim, no centro histórico, um lugar especial chamado Circolo dei Lettori, trata-se de um Clube de Leitores que oferece muitos cursos, palestras e e-books para os associados.

IMG_3821

No caso de turistas é um programa legal para almoçar no self service ou tomar um café ou, talvez, fazer um happy hour e ususfruir das salas de leitura onde se pode levar o computador e usar o wi-fi de modo tranquilo e diferente.

IMG_3824 (1)media

O local é um antigo palácio que foi reformado, mas que mantém as características de época.

IMG_3820 (1)media

O self service custa 12 euros com o forte nos pratos frios, pois o buffet de prato quente tem os seus senões… As sobremesas são gostosas e baratas.

IMG_3812 (1)media

IMG_3813 (1)media

IMG_3818media

O local promove também encontros no happy hour e possuem uns kits de petiscos com nomes de escritores num fomato take away.

Charmoso, diferente e um almoço agradável com bom preço e quantidade ilimitada. Vale a pena!

Situado no centro histórico de Turim em área de pedestres, é comodo de ir.

Atenção: aqui os prédios não precisam de zelador ou porteiro (custos extras de nossa impunidade e falta de segurança) assim, tem sempre uma lista de moradores e a campainha para apertar.

No caso, ao entrar no prédio, cuja porta principal fica aberta, tem uma escada à direita e uma outra à esquerda. Escolha a da esquerda (Scala A) e digite 1115+  que está escrito na própria campainha para a porta se abrir automaticamente. Suba ao primeiro andar.

Como Chegar